Domingos Paula comemora autorização para construção de escola municipal no Sumerville

por fernanda — publicado 16/06/2020 11h41, última modificação 16/06/2020 11h41
Domingos Paula comemora autorização para construção de escola municipal no Sumerville

Domingos Paula comemora autorização para construção de escola municipal no Sumerville (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV), comemorou na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta terça-feira (16.jun), que foi publicado no Diário Oficial do Município o resultado da licitação para construção de uma nova escola municipal no Sumerville.

"Quero dizer e comemorar junto com os moradores do Ibirapuera, Flor de Liz, Sumerville que a nossa luta, de muitos anos nessa Casa, desde meu primeiro mandato com início em 2009, agora será concretizada. Era um compromisso com a região a construção dessa escola no Sumerville. Os pais daquela grande comunidade terão um lugar seguro para deixar seus filhos", comentou.

O vereador lembrou que muitas famílias dessa região matriculavam seus filhos em unidades de ensino localizadas no Bairro Santo Antônio. "Para ter acesso às escolas, as crianças tinham que atravessar a BR-060. Muito perigoso. Mas logo esse deslocamento terá fim", disse.

Domingos Paula destacou que a administração do prefeito Roberto Naves (PP), tem focado na melhoria da estrutura educacional do município. "Em todas as regiões temos obras voltadas para o setor. Seja construção de novas escolas, ampliação e reformas das já existentes", citou.

O vereador do PP lembrou ainda que o prefeito é da área da educação, professor, e por isso entende a importância desses investimentos. "Aqui cumprimento toda a Câmara pelo apoio ao Executivo nessa luta. Não posso esquecer do ex-secretário municipal de Educação, o Alex Martins, que esteve comigo no Sumerville, elaborou projetos junto com sua equipe, para concretizar o inicio da construção dessa nova unidade", concluiu.

registrado em: ,