Domingos Paula anuncia que obras de escolas em três bairros serão iniciadas ainda este mês

por orisvaldo — publicado 10/08/2020 11h01, última modificação 10/08/2020 11h01
Domingos Paula anuncia que obras de escolas em três bairros serão iniciadas ainda este mês

Domingos Paula anuncia que obras de escolas em três bairros serão iniciadas ainda este mês

O vereador Domingos Paula (PV), na sessão ordinária desta segunda-feira (10.ago), anunciou que ainda este mês a Prefeitura deve iniciar a construção de escolas nos bairros Reny Cury, Vila São Vicente (Igrejinha) e Sumerville. Segundo ele o pedido para a edificação desses unidades foi feito ao prefeito por ele e pelos vereadores Jakson Charles (PSB), Leandro Ribeiro (PP) e Amilton Filho (SD).

A empresa vencedora da licitação para a construção das escolas, disse Domingos Paula, é a Belmonte Construtora. Agradeceu o emprenho feito pelo então secretário municipal de Educação, Alex Martins, “fomos juntos ao Sumerville, escolhemos a área, e o secretário adaptou o projeto da escola do Reny Cury para viabilizar a unidade do Sumerville”. A escola terá também uma quadra poliesportiva coberta.

Domingos Paula disse ainda que, no dia 6 de agosto, foi definida a empresa que vai construir uma praça no Bairro de Lourdes. Trata-se da Lance Engenharia. Segundo ele é um pedido antigo da comunidade, desde 1980, e contou com empenho também de outros vereadores, como a Professora Geli (PT). “Agora, nesta administração, o compromisso será cumprido”, disse. O lançamento das obras deve ocorrer ainda este mês.

Ainda na tribuna, Domingos Paula repassou mensagem por solicitação de um servidor de seu gabinete que está internado no Ambulatório Norma Pizzari, se recuperando de Covid-19. “Ele me pediu para agradecer todos os funcionários da saúde em Anápolis, a administração municipal pelos investimentos na saúde e os vereadores por encaminhar emendas para a Prefeitura aplicar na saúde. Se temos em Anápolis muitos recuperados, é graças ao investimento da administração e o trabalho dos servidores da saúde”, concluiu.

(Foto: Geraldo Fleury / Diretoria de Comunicação)

registrado em: ,