Domingos Paula anuncia licitação para construção de 11 praças indicadas pela Câmara de Anápolis

por Orisvaldo Pires publicado 03/05/2021 11h32, última modificação 03/05/2021 11h32
A Prefeitura de Anápolis realiza no dia 11 de maio processo licitatório para contratar a empresa que construirá 11 praças em diversos bairros da cidade. A informação foi dada na sessão ordinária desta segunda-feira (3.mai) pelo vereador Domingos Paula (PV), vice-presidente da Câmara. Segundo ele a demanda foi indicada pelos vereadores no ano de 2020 ao prefeito Roberto Naves (PP).
Domingos Paula anuncia licitação para construção de 11 praças indicadas pela Câmara de Anápolis

Domingos Paula anuncia licitação para construção de 11 praças indicadas pela Câmara de Anápolis

Domingos Paula lembrou que as praças serão construídas nos seguintes bairros: Jandaia, São Sebastião, Setor Sul I Etapa, Residencial Teresinha Braga, Jardim Primavera, Summerville, Bramápolis, Itamaraty, Vila Verde, Alfredo Abraão e Vila Sul. “Este processo significa geração de empregos para pessoas dessas regiões. E sabemos que outros bairros terão indicações de vereadores para novas áreas de lazer”, ressaltou.

Escola – Domingos Paula informou ainda que uma demanda encaminhada por ele e pelo vereador João da Luz (DEM) à secretária municipal de Educação, Eerizânia Freitas, para a ampliação e remodelação da escola municipal localizada no bairro Novo Jundiaí, que também atende ao Jardim Europa. Pediram ainda que seja revisto projeto de construção de uma escola no Setor Ander, que beneficiaria também o Jardim Palmares e o Jardim Tropical, “onde já tivemos atropelamentos de crianças que tentavam atravessar a BR para estudar”.

Esporte – O prefeito Roberto Naves (PP) determinou ao Proana que elabore projeto para a revitalização do campo de futebol, praça esportiva e pista de caminhada no Jardim Progresso. Este é um pleito que, segundo Domingos Paula, também é fruto de empenho de vereadores como Leandro Ribeiro, João Feitosa, Jakson Charles e o ex-vereador Fernando Paiva.

“Em nossa visita ao Proana falamos também sobre as quatro arenas poliesportivas que ficaram para trás, solicitadas por vereadores como Wederson Lopes e Lisieux José Borges, em setores como Industrial Munir Calixto, Jardim Tropical, Jardim Alvorada e Recanto do Sol. As obras começam ainda neste ano e serão realizadas com recursos próprios”, concluiu.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação e TV Câmara)

registrado em: ,