Domingos Paula afirma que Prefeitura está retomando obras paralisadas da gestão passada

por fernanda — publicado 26/03/2019 06h58, última modificação 26/03/2019 06h58
Domingos Paula afirma que Prefeitura está retomando obras paralisadas da gestão passada

Domingos Paula afirma que Prefeitura está retomando obras paralisadas da gestão passada

O vereador Domingos Paula (PV) saiu em defesa da gestão do prefeito Roberto Naves (PTB), durante discurso na tribuna do plenário durante a sessão ordinária desta segunda-feira (25.mar).

Segundo Domingos, realmente é necessário abrir mais vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (Cmeis) da cidade "e para isso o Executivo está retomando diversas obras paralisadas da gestão passada, dos governos petistas no município", afirmou.

O vereador do PV comentou que o governo passado iniciou várias obras em Anápolis que só tiveram andamento enquanto tinham recursos do Governo Federal.
"Quando precisava da contrapartida municipal, o gestor não investia e os canteiros de obras eram fechados. A construção parava", lamentou.

Domingos Paula acrescentou que na administração do prefeito Roberto, várias obras da gestão passada foram retomadas e entregues a população.

"Não estou dizendo que não faltam vagas. Mas queremos dizer a verdade e justificar porque a fila de espera nos Cmeis ainda é grande. Mesmo assim a Prefeitura já entregou benefícios para cidade. Foram concluídas obras de escolas, de Cmeis e até de unidade de saúde", comentou.

Domingos Paula exemplificou ainda que esse ano será entregue um novo Cmei na região do Campos Elysios, do Leblon.

"A obra está parada. E, cumprindo a sua obrigação como gestor, será retomada pelo prefeito Roberto com previsão de entrega para o final desse ano. É assim que a atual administração trabalha. A equipe do prefeito tem um planejamento de ativar as obras paradas e esses canteiros são retomados somente quando existe condições para entrega do benefício", concluiu.

registrado em: ,