Domingos Paula afirma que prefeito Roberto mostrou coragem ao enfrentar problemas na saúde

por fernanda — publicado 20/11/2018 16h39, última modificação 20/11/2018 16h39
Domingos Paula afirma que prefeito Roberto mostrou coragem ao enfrentar problemas na saúde

Domingos Paula afirma que prefeito Roberto mostrou coragem ao enfrentar problemas na saúde (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) discursou em defesa do Executivo no grande expediente durante a sessão ordinária desta terça-feira (20.nov). O parlamentar ressaltou que o prefeito Roberto Naves (PTB) mostrou coragem ao enfrentar os problemas na saúde pública.

“Estão dizendo que o Cais do Jardim Progresso e o Cais da Mulher estão fechados, não é verdade. O atendimento continua igual, só mudou o endereço. O que era feito no Progresso foi absorvido pelo Iracema. O Cais Mulher agora funciona no Jardim Calixto, no Cais Abadia Lopes da Fonseca”, detalhou.

Domingos Paula frisou que a Prefeitura se preocupou em justificar todas as suas ações a população, principalmente aos usuários do SUS antes de promover as modificações no sistema.

“Estamos em um período de reestruturação da saúde. Toda mudança gera transtorno no início, mas essas modificações na saúde trarão benefícios quando concluídas. É só até a população se adaptar a nova rotina das unidades”, comentou.

Manifestação

O vereador falou ainda não é interesse do Executivo prejudicar o servidor público e que o prefeito “assim como nós vereadores, somos favoráveis ao pagamento das titulações, mas tudo deve ser feito de acordo com o que é possível. A gestão do Roberto é planejada e trabalha pelos interesses da população”, comentou.

Ainda de acordo com o parlamentar, os servidores têm sim o direito de fazer as suas manifestações em busca por melhorias, mas segundo o vereador do PV, é preciso considerar que o salário dos trabalhadores tem sido pago em dias.

“Por isso é necessário cautela. O povo não entende como os servidores fazem as manifestações se estão com seus salários em dia. Vários municípios não conseguem cumprir os compromissos com a folha de pagamento dos seus colaboradores”, disse.

Por fim, Domingos Paula elogiou o lançamento desta edição do Projeto Natal de Coração, realizado na noite de segunda-feira na Praça Bom Jesus. “A caravana do Papai Noel novamente vai rodar a cidade levando a alegria do Natal para todas regiões de Anápolis”, finalizou.

registrado em: ,