Domingos diz que profissionais da saúde contam com equipamentos de proteção individual

por marcos — publicado 18/03/2020 18h05, última modificação 18/03/2020 18h03
Domingos diz que profissionais da saúde contam com equipamentos de proteção individual

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

Em discurso na sessão desta quarta-feira (18.mar), o vereador Domingos Paula (PV) disse que estranhava que pessoas esclarecidas subissem à tribuna para dar informações erradas, contrárias ao que a imprensa vem divulgando diariamente.

Ele se referia aos EPIs, os equipamentos de proteção individual para os profissionais de saúde da rede municipal. “Todas as unidades tem máscaras e o que é preciso, bem como remédios como o paracetamol e a dipirona”, explicou.

Domingos ressaltou que em caso de suspeita de contaminação com o coronavírus, o cidadão precisa recorrer às unidades de referência no atendimento à pandemia, mas é importante entrar em contato com o 156 ou o ZAP do Coronavírus, para evitar aglomerações que aumentam o risco de contágio.

O vereador comentou que durante o fechamento da Câmara Municipal pelos próximos 15 dias, ele e sua equipe estarão à disposição a qualquer hora no Instagram e Facebook. “Toda a nossa estrutura estará colocada à disposição para tentar ajudar nesse momento”.

registrado em: ,