Domingos frisa que Prefeitura de Anápolis está rigorosamente em dia com repasses à Santa Casa

por marcos — publicado 17/09/2019 16h15, última modificação 17/09/2019 16h15
Domingos frisa que Prefeitura de Anápolis está rigorosamente em dia com repasses à Santa Casa

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Domingos Paula (PV) afirmou na tribuna, na sessão desta terça-feira (17.set), que a Prefeitura de Anápolis tem cumprido rigorosamente o convênio firmado com a Santa Casa de Misericórdia, com todos os valores repassados dentro do prazo estabelecido.

Ele repercutiu fala do vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), que disse também na tribuna que a empresa terceirizada que cuida da UTI Pediátrica da unidade deixará de prestar o serviço.

“Conversei com o secretário municipal de Saúde, Lucas Leite, e ele me disse que os repasses da gestão estão em dia. Agora não sei dizer quanto aos recursos que a Santa Casa precisa receber do Estado e da União”, comentou Domingos.

O vereador frisou que a Santa Casa em nenhum momento notificou a Secretaria Municipal de Saúde quanto ao fechamento de alguma de suas alas.

Para Domingos, é preciso ter cuidado com papeis que são pegos na rua, ou impressos da internet, sob risco de se propagar fake news. “Tem que trazer para a tribuna documento original, da própria entidade”, disse o vereador.

registrado em: ,