Domingos elogia trabalho de profissionais da saúde na vacinação contra H1N1

por marcos — publicado 17/04/2018 09h05, última modificação 17/04/2018 09h05

O vereador Domingos Paula (PV) destacou na tribuna, em discurso nesta segunda-feira (16.abr), o trabalho realizado pelos profissionais da saúde de Anápolis na campanha de vacinação contra a gripe H1N1, iniciada no último dia 13.

Segundo Domingos, apesar da grande demanda, os profissionais souberam conduzir com responsabilidade os trabalhos nas unidades de saúde, fazendo com que a população dos grupos de risco fossem devidamente imunizadas, sem qualquer tipo de tumulto.

O vereador citou nominalmente cada unidade de saúde que tem a vacinação, teceu elogios aos profissionais e salientou o trabalho do secretário municipal de Saúde, Lucas Leite, na condução desse trabalho.

Domingos citou as unidades do JK, Bairro de Lourdes, Jardim Alvorada, Maracanã, São Lourenço, Anexo Itamaraty, Bandeiras, Pirineus, Vila União, Arco Verde, Munir Calixto, Vila Esperança, Calixtolândia, São Carlos, Jardim Suíço, Fabril, Ilion Fleury, Cais Progresso e Jardim Guanabara.

O vereador disse que as profissionais do Bairro de Lourdes tiveram paciência no primeiro dia de vacinação, recebendo a todos e demonstrando estarem preparadas para o trabalho. Ele também falou da unidade Ilion Fleury, no Jundiaí, que imunizou mais de mil pessoas em um único dia.

Domingos comentou que Anápolis acaba tendo uma responsabilidade regional quando se fala em saúde, pois recebe pacientes de outras cidades. Domingos falou que esteve na Santa Casa, visitando paciente vindo de Vila Propício que faria uma cirurgia para tirar um tumor. “Isso mostra a capacidade de Anápolis de receber e ajudar as pessoas”.

Para Domingos Paula, Anápolis é diferenciada quando se fala em saúde. “Cumprimento ao prefeito Roberto Naves pelo trabalho nessa área. Anápolis está à frente de muitos municípios do Brasil quando se fala em assistência pública de saúde”, frisou o vereador.

registrado em: ,