Domingos diz que se reuniu com senadores para apresentar demandas de Anápolis

por marcos — publicado 15/05/2018 16h18, última modificação 15/05/2018 16h18

O vereador Domingos Paula (PV) informou na tribuna, nesta terça-feira (15.mai), que esteve em Goiânia, na casa do senador Wilder Morais (DEM), em reunião ao lado do senador Ronaldo Caiado (DEM), para tratar de demandas importantes para a cidade de Anápolis.

Também estiveram no encontro os vereadores Teles Júnior (PMN) e Mauro Severiano (PSDB).

Domingos disse que houve uma repercussão nas redes sociais de cunho eleitoreiro, que não condiz com sua forma de atuação. As críticas foram feitas pelo fato de o vereador do PV já ter manifestado apoio à pré-candidatura ao Senado de Demóstenes Torres (PTB).

Domingos disse que naturalmente se falou em política na reunião, mas o foco foram os interesses de Anápolis. “Além disso, tenho liberdade de conversar com todos os detentores de mandato. Conversar é uma coisa, apoiar é outra”, explicou.

O vereador ressaltou ainda que a partir do momento que “a palavra sai da sua boca” manifestando que irá ajudar um candidato, ele não volta atrás.

Restaurante
Domingos Paula também disse na tribuna que o prefeito Roberto Naves (PTB) anunciou que instalará dois restaurantes populares, um na região Leste de Anápolis e o outro na Avenida Pedro Ludovico. “Quem trabalha nessas localidades terão um restaurante com comida de qualidade, a R$ 2”.

registrado em: ,