Domingos diz que quer documentos atestando destino de dinheiro de outorga do transporte coletivo
O vereador Domingos Paula (PV) também falou na tribuna, nessa quarta-feira (17.mai), sobre o uso dos R$ 27 milhões pagos pela Urban a título de outorga do transporte coletivo à Prefeitura de Anápolis, na gestão passada. O parlamentar havia levantado o assunto na sessão passada e acabou comentando fala de Luiz Lacerda (PT), que o antecedeu.
“O dinheiro foi usado para a folha de servidores. Isso nos preocupa muito: a prefeitura precisa fazer licitação do transporte para poder pagar a folha do servidor? O entendimento é que quando fez a licitação, foi para que a cidade pudesse ter melhoria no transporte”, discursou Domingos.
O vereador do PV afirmou que a Câmara Municipal quer os documentos, atestando o destino do dinheiro das parcelas mensais pagas ao Município pela Urban. Domingos comentou ainda que nenhum vereador é contra a empresa concessionária, mas sim contrários à forma que o serviço de transporte coletivo é prestado na cidade.
Domingos falou que o PT vendeu uma administração na campanha que não existia, dizendo que estava tudo tranquilo com as finanças públicas. “Agora vem um vereador do PT e diz que a cidade estava precisando usar dinheiro da Urban para a folha de pagamento. A campanha passada usou de mentira”, ressaltou o vereador.