Domingos diz que projeto do anel viário complicará tráfego em uma das saídas da cidade para Brasília
Segundo ele, os moradores da região leste já estão preocupados com problema, considerando que o local, já é congestionado diariamente no perídio da manhã e final de tarde.
"Eu moro ali na região leste. O atual projeto do anel viário desemboca no trevo ali da Havan quando na verdade o projeto deveria ter continuidade pelo menos até a altura da Churrascaria Catarinense, também saída para Brasília ou ponto de acesso a região leste da cidade pela avenida Independência", comentou o vereador acrescentando que não se resolve um problema criando outro.
Domingos Paula também defendeu a gestão do prefeito Roberto Naves (PP) no sentido de ampliar os investimentos na educação municipal mesmo com escolas fechadas por conta da pandemia.
"As crianças ficaram fora das salas de aula. Mas com a tecnologia utilizada acompanharam as aulas on line. O prefeito também faz uma administração que moderniza a educação de Anápolis, transforma as escolas com acessibilidade, com conforto de implantação de sistema de ar condicionado e ainda construção de novas salas de aula e construção de quadras", pontuou.
O vereador disse que enquanto parlamentar acompanhou a gestão passada, do ano de 2009 e agora a de Roberto Naves. "E temos orgulho de ver os investimentos crescentes na educação das crianças. Faço parte de uma administração que prioriza a modernização das unidades de ensino", acrescentou.
Sobre educação, Domingos Paula cumprimentou o ex-vereador Valdete Fernandes, o prefeito Roberto Naves e o deputado Amilton Filho pela parceria e luta pela construção da nova estrutura da Escola Estadual Salvador Santos, entregue na última semana para comunidade.
"Foram 18 anos de espera. O Valdete, ex-vereador, um incansável pela causa. O prefeito Roberto que doou a área e Amilton Filho que foi atrás do recurso financeiro junto ao Governo do Estado", falou.
Nesse sentido Domingos Paula refutou conteúdo de cobrança abordada recentemente em sessão da Câmara, sobre a situação da unidade de saúde do Jardim Guanabara, que apontava falta de um local para a prática de atividade física dos moradores. Para esclarecer a questão, Domingos disse que, ao contrário, bem ao lado da unidade de saúde está instalada uma quadra esportiva da escola, que é liberada para uso da comunidade. Segundo ele, todas as quadras das escolas podem ser utilizadas pela comunidade. Disse ainda que Aldeia do Vale há uma arena esportiva.