Domingos diz que ataque à Câmara é tentativa de quem perdeu eleição aparecer na mídia

por Fernanda Morais publicado 19/05/2021 14h40, última modificação 19/05/2021 16h23
O vereador Domingos Paula (PV), endossou a defesa da Câmara Municipal por conta de um artigo publicado em um site de notícias da cidade assinado pelo Brigadeiro Bragança, presidente do Republicanos local, com o título: "Ou seja, no nosso município não temos Legislativo e Executivo. Temos um poder só atuando".
Domingos diz que ataque à Câmara é tentativa de quem perdeu eleição aparecer na mídia

Foto: Ismael Vieira

Domingos lembrou que quatro vereadores que fizeram parte da chapa para majoritária composta pelo MDB e o Republicanos nas eleições 2020 foram eleitos - Seliane da SOS e doutora Trícia pelo MDB e Reamilton Espíndola e Cleide Hilário pelo Republicanos.

“A chapa para vereadores desse grupo político foi vitoriosa. Já a chapa majoritária, tendo como candidato a vice-prefeito o Brigadeiro Bragança, saiu derrotada pelo voto popular”, frisou.

Nesse sentido, domingos Paula acrescentou que os ataques feitos ao Legislativo anapolino é uma tentativa de quem perdeu eleição aparecer na mídia. “Tentando denegrir a imagem do Executivo e do Legislativo. Para mim uma situação normal. Choro de perdedor. Alguns reagem dessa maneira”, pontuou.

Domingos Paula acredita que a atitude de ganhar mídia com “esses ataques” é um caminho errado. O vereador considerou que as eleições acontecem de dois em dois anos e para conquistar o eleitor, os postulantes aos cargos eletivos devem mostrar projetos e propostas para o bem da cidade.

“Eu também já perdi eleição. Fui eleito a primeira vez, depois fiquei quatro anos fora da Câmara Municipal e depois voltei. Agora fui reeleito. Não denegrindo a imagem de ninguém, mas com o meu trabalho político”, continuou.

Ainda sobre o assunto o vereador do PV repetiu que, ao atacar a instituição Câmara Municipal, Bragança diminuiu o trabalho que seus correligionários tem feito pela população anapolina. “O senhor deve respeito aos vereadores do seu partido, aos parlamentares eleitos pela chapa que o senhor fez parte e também a Câmara Municipal”.

Professores

Sobre a vacinação de professores o vereador Domingos Paula destacou que a condução da vacinação contra Covid-19 em Anápolis novamente ganhou destaque na mídia social.

“O início da vacinação dos professores é mais um marco para Anápolis. Não só tratando do quesito gestão, mas também do aumento da cobertura vacinal na cidade. O nosso desejo - vereadores, prefeito e a população, claro, que era estar ainda à frente da nossa realidade. Mas estamos avançando e em breve, todos estaremos imunizados”, concluiu.

 

registrado em: ,