Domingos destaca entrega de obras e fala da importância das parcerias para cidade avançar

por Marcos Vieira publicado 03/08/2021 11h15, última modificação 03/08/2021 16h07
Em discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (3.ago), o vereador Domingos Paula (PV) citou a entrega de obras da Prefeitura de Anápolis no mês de julho, em comemoração aos 114 anos da cidade.
Domingos destaca entrega de obras e fala da importância das parcerias para cidade avançar

Vereador Domingos Paula, do PV (Foto: Ismael Vieira)

Ele mencionou as quadras poliesportivas em escolas, inauguração de um cmei, reforma de escolas e entrega de pavimentação asfáltica, entre outras benfeitorias.

“O que me deixou mais alegre foi o que aconteceu na região leste, a entrega do Cenfor no Conjunto Filostro Machado. Ali era um depósito de lixo, onde colocavam pneus recolhidos nas borracharias. Quero cumprimentar o prefeito Roberto, a primeira-dama Vivian e a secretária Andréa Lins pela reforma de qualidade. A região tem muitos jovens que vão aproveitar aquele centro para aprender uma profissão e dali sair para o mercado de trabalho”, discursou.

Domingos frisou que algumas obras são fruto de demandas solicitadas ainda na legislatura passada, o que mostra a importância de se persistir em suas lutas. “Estamos colhendo frutos, em alguns casos, de algo que a gente plantou em outros mandatos”, resumiu.

O vereador defendeu a importância de se estar presente em lançamento de obras, na fiscalização do andamento do projeto e na entrega do benefício. “Porque assim a gente começa a ver o que está sendo feito na cidade, tem contato com o eleitor e aí reconhece que a Câmara e a administração municipal estão usando bem o dinheiro público. Por isso que é fundamental que o vereador participe das inaugurações e do lançamento da obra, e também da execução”.

registrado em: ,