Domingos defende ações do prefeito Roberto nos 100 primeiros dias de gestão

por marcos — publicado 11/04/2017 14h14, última modificação 11/04/2017 14h14
Domingos defende ações do prefeito Roberto nos 100 primeiros dias de gestão

Domingos defende ações do prefeito Roberto nos 100 primeiros dias de gestão

O vereador Domingos Paula (PV) ocupou a tribuna, nesta terça-feira (11.abr), para também falar dos 100 primeiros dias do prefeito Roberto Naves (PTB), rebatendo posicionamento do vereador Antônio Gomide (PT), que lhe antecedeu no grande expediente.

“Ontem [11/4] participei em alguns momentos da coletiva dos 100 dias. Quando ele [prefeito Roberto Naves] diz que as coisas estão entrando em ordem, fala sobre a reorganização das contas. Olha lá que mesmo com todo esse ano, o prefeito não vai conseguir pagar as dívidas que a gestão anterior deixou”, discursou Domingos Paula.

Sobre a frase citada por Gomide (“ninguém questiona mais se o prefeito vai dar conta ou não”), Domingos atribuiu ao fato de que o prefeito não era da vida pública e que ao ser eleito, tem dado conta de administrar a cidade, apesar de grandes problemas. “Ele tem habilidade em negociar, chamar credores e reduzir valores de contratos”, explicou o vereador do PV.

Domingos classificou a situação da prefeitura herdada por Roberto de “presente de grego”. “Muitas obras paradas”, resumiu. O vereador também comentou sobre aumento de imposto promovido pela gestão passada, citando que vendeu um lote e quando o comprador foi pagar o ITBI “até assustou”. Segundo ele, o valor venal do imóvel, base para cálculo do ITBI, é mais alto na prefeitura do que o preço de mercado.

Domingos concluiu que a população tem dado um aval para a atual administração, pois nesta terça-feira (11.abr), quando vence o IPTU e TSU, as filas nas lotéricas estão imensas.

registrado em: ,