Câmara participa da abertura do Restaurante do Bem no Bairro de Lourdes

por fernanda — publicado 30/11/2020 14h55, última modificação 01/12/2020 09h22
Câmara participa da abertura do Restaurante do Bem no Bairro de Lourdes

Câmara participa da abertura do Restaurante do Bem no Bairro de Lourdes

O vereador Domingos Paula (PV) anunciou, ao lado do prefeito Roberto Naves (PP), a abertura do novo Restaurante do Bem no Bairro de Lourdes, região leste de Anápolis.

O restaurante está localizado na Avenida Comercial do setor. Domingos explicou que a partir desta segunda-feira (30.nov) o local já está atendendo a população. Por enquanto, por conta da pandemia do novo coronavírus,  só está permitido a retirada do marmitex para comer fora do espaço. O valor da refeição é de R$ 2.

“Era uma demanda da região e agora é realidade. Trabalhamos junto com prefeito Roberto para entregar o benefício para a população. Comida de qualidade com preço acessível. Estamos felizes com a concretização desse projeto do meu mandato enquanto vereador e representante da região”, disse Domingos Paula.

O prefeito Roberto Naves disse que em parceria com o Governo do Estado, através da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), tem projeto de abrir mais dois restaurantes do Bem em Anápolis, um na região da Avenida Pedro Ludovico e outro no Recanto do Sol. 

“A meta é contemplar todas regiões da cidade com o benefício. Já estamos na Vila Jaiara e agora também no Bairro de Lourdes”, contou o pepista.

O deputado estadual Amilton Filho (SDD) falou sobre as vantagens de se ter um restaurante com comida “boa e bom preço” perto de casa ou do trabalho.

 

“Com certeza facilita a vida de muita gente. Tem a opção de poder almoçar perto do trabalho, o dia que estiver difícil ou sem tempo para  fazer almoço em casa, as famílias podem buscar  no restaurante e até os idosos que moram sozinhos podem usufruir do benefício para não precisar cozinhar todos os dias” comentou. 

 

A representante da OVG, Edina Maria Rocha Lima, disse que o governador Ronaldo Caiado (DEM) deve vir a Anápolis para conhecer o espaço.

registrado em: ,