Divininho do Sindicato garante trabalhar para manutenção e geração de empregos

por fernanda — publicado 03/02/2021 12h08, última modificação 03/02/2021 12h08

O vereador Divininho do Sindicato (SDD), usou a tribuna do plenário na manhã desta quarta-feira (3.fev) para reforçar que a sua bandeira na Câmara Municipal é a manutenção e criação de novos postos de trabalho em Anápolis.

O vereador é o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Anápolis e representa ainda a Força Sindical de Goiás e a Confederação Nacional dos Trabalhadores Metalúrgicos na Câmara Municipal.

"E hoje trago com orgulho um dado importante divulgado essa semana. Anápolis ficou e primeiro lugar no CAGED na geração de empregos do Estado no mês de janeiro. Motivo de orgulho para nossa cidade", declarou.

Divininho pediu que os vereadores possam trabalhar juntos para idealização do chamado Daia 2 em Anápolis. "O projeto também resultará na geração de mais empregos para a cidade, e consequentemente fomentar nossa economia. Aqui deixo meu compromisso de estar ao lado do prefeito Roberto Naves nessa empreitada", concluiu.

registrado em: