Divininho do Sindicato está acompanhando pauta em defesa dos trabalhadores em Brasília

por fernanda — publicado 23/02/2021 13h45, última modificação 23/02/2021 14h04

O vereador Divininho do Sindicato (SDD), disse que está atento a pauta de discussões de interesse dos trabalhadores que está sendo discutida na Câmara e no Senado Federal.

“Desde o dia 1º que os sindicatos estão na defesa de seus associados. Agora incluímos o pedido das vacinas a todos os trabalhadores, além da manutenção do auxílio emergencial no valor de R$ 600 até o final da pandemia”, frisou.

Divininho incluiu na pauta de reinvindicações a necessidade de os deputados, senadores e representantes do Governo Federal debaterem a criação de um crédito especial com juros baixos para beneficiar os microempreendedores.

“Muitos já fecharam as portas. Em uma rápida volta pelo centro da cidade aqui em Anápolis é possível comprovar essa afirmação. E isso resulta em desemprego, porque o pequeno empresário, antes de encerrar suas atividades, ele despede seus funcionários”, lamentou.

Assim o vereador concluiu “conclamamos que os deputados federais sejam favoráveis às pautas econômicas e de defesa dos trabalhadores. Não olhem para os municípios apenas nas campanhas eleitorais quando precisam buscar votos”.

Fotos da sessão