Divininho do Sindicato cobra conclusão de Anel Viário para evitar perdas de vida no Daia
O vereador Divininho do Sindicato (SD) disse, na sessão ordinária desta terça-feira (9.fev), que no dia anterior esteve com o presidente da Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra), Pedro Henrique Ramos Sales, que deu esclarecimentos sobre as obras do Anel Viário do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia).
Segundo ele a reunião teve a presença do deputado estadual Amilton Filho (SD). “O presidente Pedro Sales informou que não existe embargo do Ministério Público, conforme tentaram justificar”, disse. Divininho rebateu críticas que recebeu de representantes da Codego em Anápolis e do representante do Sindicado dos Químicos de Goiás, “faço debate de alto nível, não der baixaria”.
Divininho do Sindicato cobrou a conclusão das obras, para que não sejam perdidas mais vidas naquele local. Segundo ele, algumas obras, por questão de problemas de competência, foram retiradas da Codego e transferidas para a Goinfra, “que já está trabalhando no local, após nossas cobranças”.
Sobre a intervenção de infraestrutura na entrada do Daia Divininho do Sindicato disse que foi retirada a rotatória. “Mas por que também não sinalizaram mais para frente, se isso tivesse sido feito não tínhamos perdido a vida de um companheiro ontem no local”, reclamou. Disse ainda que, nesta quarta-feira (10.fev), o presidente da Goinfra, Pedro Sales, e o deputado estadual Amilton Filho estarão em Anápolis para tratar do assunto.
(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)