Diretoria do Anápolis Futebol Clube é homenageada

por cma — publicado 18/09/2012 00h00, última modificação 08/06/2016 10h08
Iniciativa partiu do vereador Mauro Severiano e recebeu apoio de todos os parlamentares Na sessão ordinária desta quarta-feira (18/09), através de iniciativa do vereador Mauro Severiano (PDT), a Câmara Municipal entregou certificado de Honra ao Mérito ao presidente do Conselho Deliberativo do Anápolis Futebol Clube, o empresário José Paulo Tinazo e ao vice-presidente Executivo da equipe, o diretor da Rádio Manchester Mário Alves.
Diretoria do Anápolis Futebol Clube é homenageada

Diretoria do Anápolis Futebol Clube é homenageada

A homenagem, de acordo com o parlamentar, tinha como objetivo reconhecer os serviços prestados pela diretoria do clube ao longo dos anos, de maneira especial pela campanha vitoriosa em 2012. No dia 2 de setembro o Galo da Comarca conquistou o título de bicampeão goiano da divisão de acesso. A conquista marcou o retorno do clube a série A do Goianão.
 
Depois de receberem os certificados, José Paulo Tinazo e Mário Alves agradeceram a homenagem do Legislativo. Segundo eles, o apoio dos órgãos públicos da cidade, tanto da Prefeitura quanto da Câmara Municipal, foi fundamental para conquista do Galo. “Começamos agora uma nova fase, e esperamos continuar contando com essas importantes parcerias”, disse Paulo Tinazo.
 
Tinazo ainda afirmou que essa conquista foi o resultado do trabalho de uma diretoria que se manteve unida ao longo do campeonato. Já Mário Alves agradeceu a confiança de todos aqueles que acreditaram no trabalho desenvolvido pela equipe. “Agora vamos buscar o bicampeonato na primeira divisão”, comentou. Mário Alves é o nome indicado para assumir a presidência do Galo a partir do dia 10 de outubro. 
 
Ainda durante a sessão ordinária o vereador Fernando Cunha (PSDB), elogiou a atuação da atual diretoria do Anápolis Futebol Clube. Segundo ele “Todos que fazem parte desta equipe, que foi tão criticada inicialmente, merecem aplausos. E podem contar com o apoio dessa Casa para a aprovação do projeto Torcida Premiada para 2013 tanto para o Anápolis quanto para Anapolina seja para série A ou B do campeonato”, prometeu. 
 
Sírio Miguel (PSB) destacou que o sucesso dos clubes de futebol é o sucesso da cidade. “Acompanho o esporte do município, conheço as pessoas que se empenham em ajudar o esporte. Paulo Tinazo, é uma delas. Fica o nosso reconhecimento pela conquista. Como líder do prefeito, parabéns a toda diretoria do Galo. Espero que no ano que vem a Anapolina retorne a primeira divisão e volte a dar alegria para sua torcida, como o Anápolis faz agora”, disse.
 
Márcio Jacob (PTB) pontuou que nos últimos tempos percebeu que as famílias têm retornado aos estádios e levado as crianças. Isso é o resultado do excelente trabalho das diretorias dos clubes do município. “Isso estava perdido. Quando era pequeno, eu frequentava o estádio com meu pai. Depois os jogos não tinham mais tanto a presença das torcidas. Além disso, vejo que as crianças querem entrar nas escolinhas e jogar pelas equipes. Isso é muito bom”, comentou.
 
O presidente da Câmara Municipal, Amilton Batista (PTB),  agradeceu a presença de todos e lembrou que o Legislativo é a casa do povo. As homenagens concedidas na tarde hoje, segundo ele, é o reconhecimento de toda a cidade ao trabalho de toda a diretoria do Galo, e o agradecimento dos torcedores a equipe que a partir do ano que vem disputa a série A do Campeonato Goiano.
 
“Parabéns a todos que fazem parte deste grupo. A todos que fazem participaram do projeto que saiu vitorioso. Os certificados foram entregues ao Paulo e ao Mário, mas os cumprimentos desta Casa também se estendem a todos vocês integrantes e ex-integrantes desta diretoria”, falou.
 
Domingos Paula (PTB), também cumprimentou os diretores do Galo e reinterou que a Câmara Municipal é parceira do esporte da cidade. 'Estamos aqui para continuar incentivando o futebol, e as demais modalidades que buscarem nosso apoio. Para que as outras equipes tenham esse mesmo sucesso que o Anápolis", disse.
 
Presenças
 
Além de Paulo Tinazo e Mário Alves, também prestigiaram as homenagens desta tarde:
 
-Os ex-presidentes:
Sebastião Rechelier (Gegê) e Nassin Farah 
 
- diretor de futebol:
 Luiz Carlos Baliza Júnior 
 
-Os diretores:
Karin Abrão, Marcelo Jayme, Alberto Henrique,Janildo dos Santos,Calos Capilati e Marlon Caiado
 
-Preparador de goleiros 
 Wandomar Dionpizio
 
-Conselheiros:
Emival Ramos e Gilberto Castro Dourado
 
-O diretor do Canal 5 da net e do Jornal Estado de Goiás:
 Carlos Antônio Nogueira   
 
Além da esposa e filha de Mário Alves, Eide Alves e Mariele Alves, respectivamente.
 
Fotos:
 

registrado em: