Deusmar Japão ouve demandas de moradores do Jardim Petrópolis

por assessoria — publicado 09/05/2017 16h25, última modificação 09/05/2017 16h25
Deusmar Japão ouve demandas de moradores do Jardim Petrópolis

Deusmar Japão ouve demandas de moradores do Jardim Petrópolis

Texto e foto: Affonso Lima (da assessoria de imprensa do vereador)

O vereador Deusmar Japão (PSL) esteve na Rua 1, no Jardim Petrópolis, no dia 2 de maio, ao lado do seu chefe de gabinete, Waldymar Aguiar Brito, para ouvir as demandas dos moradores, que há vários anos esperam atenção do poder público, sobretudo no que diz respeito a itens básicos, como asfalto, iluminação pública e rede de esgoto.

Segundo a dona de casa Fabiana, há mais de 15 anos os moradores cobram uma atenção do Poder Executivo. “São reivindicações antigas. Todos os anos eles [prefeitos] prometem resolver e nada. E a gente que paga o IPTU e TSU todo ano, mas vive aqui nesse sofrimento”, desabafou a moradora.

Outra moradora, dona Lúcia, disse que a população local sofre muito na época das chuvas. “Numa chuva dessas, esses dias, perdemos tudo, a água que desce da Avenida Goiás entrou em casa destruindo tudo, estragou móveis – geladeira, fogão, roupas. Foi muito difícil viu, nos deu muito prejuízo”, lamentou.

O vereador Deusmar Japão se comprometeu a lutar pelo Jardim Petrópolis, enviando requerimento à Secretaria Municipal de Obras, solicitando os benefícios e acompanhando de perto a possibilidade de atendimento o mais breve possível.

registrado em: ,