Deusmar Japão diz que nome de praça dado através de lei não está sendo respeitado

por marcos — publicado 23/10/2019 16h16, última modificação 23/10/2019 16h16
Deusmar Japão diz que nome de praça dado através de lei não está sendo respeitado

Vereador Deusmar Japão, do PSL (Foto: Ismael Vieira)

O vereador Deusmar Japão (PSL) disse na tribuna, nesta quarta-feira (23.out), que o nome dado por projeto de lei de sua autoria a uma praça no Parque Residencial das Flores não está sendo seguido pela administração municipal.

Ele apresentou cópia do Diário Oficial de Anápolis, datada de 19 de julho de 2018, que traz a sanção da lei nº 3.975, denominando que o logradouro passe a se chamar Praça Nicolau Pereira de Siqueira.

“Mas apesar disso, essa praça terá a reforma inaugurada essa semana, mas com outro nome. Não é o nome escolhido através de lei, atendendo a um pedido da comunidade local”, discursou.

Japão também fez críticas ao secretário estadual da Saúde, Ismael Alexandrino, que já cancelou duas reuniões com vereadores. “Tem que ter mais respeito com a gente”, frisou.

O vereador falou ainda que os telefones de assessores do Estado não atendem. “Ninguém responde nossas chamadas ou retorna nossas ligações”, completou.

Já em relação a Anápolis, ele frisou que a secretária local tem atendido as demandas levadas pelos vereadores. “Agradeço ao secretário Lucas Leite e aos diretores Daniane Marinho e Eduardo Sardinha”.

registrado em: ,