Deputado Federal Rubens Otoni participa de sessão ordinária

por cma — publicado 03/06/2016 09h34, última modificação 03/06/2016 09h34
Parlamentar afirmou que pretende ser parceiro dos vereadores em busca de benefícios para Anápolis O deputado Federal Rubens Otoni (PT) participou da sessão ordinária desta segunda-feira (18/03). O petista cumprimentou todos os parlamentares pelos mandatos conquistados e ainda parabenizou o presidente da Câmara Municipal, Luiz Lacerda (PT), pela sua desenvoltura na condução dos trabalhos frente à Mesa Diretora da Casa
Deputado Federal Rubens Otoni participa de sessão ordinária

Deputado Federal Rubens Otoni participa de sessão ordinária

“Os cumprimentos são para todos os vereadores, independente de bandeira partidária. Sei que aqui o pensamento de todos, e aí já incluo o meu também, é pensar a cidade, e tudo que for melhor para os anapolinos. É assim que vamos retribuir a confiança depositada em cada voto”, disse.

Rubens Otoni também reforçou que outro objetivo de sua passagem pela Câmara foi estreitar os laços do deputado com o Poder Legislativo. “Também quero somar esforços para que esse momento de êxito da nossa cidade tenha continuidade. Coloco aqui o meu mandato na Câmara Federal disposição dos 23 pares e peço que não exitem em me procurar ”, afirmou.

Por fim o petista disse que tem certeza que todos os vereadores celebram o mesmo sentimento que o seu. “Ser representante de uma cidade como Anápolis. Em outras legislaturas estive nessa Casa. Parlamentares fizeram sugestões, nem todas prosperaram, mas muitas são realidades no município. Vamos continuar essa parceria que tem dado certo. Posso afirmar que neste segundo mandato do prefeito Antônio Roberto Gomide, em conjunto com a Câmara Municipal e com o Governo Federal, serão feitos o dobro dos investimentos que Anápolis recebeu nos últimos quatro anos ”, falou.

registrado em: