Delcimar mostra indignação com soltura do ginecologista acusado de fraude sexual em Anápolis
"Ele está em casa, dormindo no conforto enquanto as mulheres assediadas estão sofrendo pelo acontecido. Essas vítimas saíram de casa para cuidar da saúde e encontraram um bandido, tarado, malandro que ataca mulheres", bradou.
Delcimar elogiou a atuação da delegada Isabella Joy, titular da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM), em Anápolis pela condução das investigações.
"Ela pediu a prisão preventiva do médico assim que recebeu a primeira denúncia. Depois apareceram mais vítimas. Agora ela trabalha para reverter a decisão de soltar o médico da prisão", falou.
Delcimar Fortunato questionou ainda que "se fosse negro, gari, catador de papelão já estava na penitenciária. Como é médico, tem diploma, saiu da cadeia. Não podemos aceitar esse comportamento em nossa cidade", reforçou.
Ainda em seu discurso o vereador falou o porque é favorável a pena de morte. "Para evitar situações como essa. Mais uma vez parabéns a delegada Isabella Joy, jovem, determinada que está enfrentando o caso sem medo. E que as mulheres agredidas continuem denunciando para ajudar nas investigações", concluiu.