Delcimar Fortunato se posiciona contra o aumento da tarifa de ônibus em Anápolis
“Vou falar em alto e bom som: sou contra aumento da tarifa. O momento não é oportuno”, frisou. Ele apresentou outras críticas à concessionária Urban: “ela entrou em 2015 e trouxe um monte de ônibus, que disseram que era novo, mas foi reformado em Brasília”.
“Essa empresa não passa cartão, não aceita cheque e não assina notinha”, continuou Delcimar. O vereador afirmou que o momento é crítico, tem pessoas passando fome e precisam trabalhar. “Hoje para comprar um pão tem gente que precisa juntar moedas. Hoje temos 15 milhões de desempregados no Brasil”, reforçou Delcimar ao justificar seu posicionamento contrário ao aumento da passagem de ônibus.
“Eu vou movimentar, juntar gente, vou para a porta da empresa, mas ela não vai aumentar a tarifa. Essa Casa não pode ser omissa”, discursou Delcimar. Ele afirmou que discorda que a Urban esteja passando por dificuldade financeira. “Que traga o extrato bancário aqui e mostre o déficit”.
“Vamos seguir nessa linha de combater, de estar atento, porque o trabalhador não merece. Somos o agente mais próximo da população, temos essa missão”, ressaltou.