Delcimar Fortunato e Cabo Fred Caixeta se encontram com o governador Ronaldo Caiado

por Júlio de Paula — publicado 04/02/2021 20h15, última modificação 05/02/2021 10h32
Delcimar Fortunato e Cabo Fred Caixeta se encontram com o governador Ronaldo Caiado

Delcimar Fortunato e Cabo Fred Caixeta se encontram com o governador Ronaldo Caiado

Os vereadores Delcimar Fortunato (Avante) e Cabo Fred Caixeta (Avante) se reuniram com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), na tarde desta quarta-feira (03.fev), para tratar de diversos assuntos, principalmente inerentes a Anápolis, no Palácio das Esmeraldas.

Durante a conversa, considerada cordial e proveitosa pelos vereadores anapolinos, os  parlamentares puderam discorrer acerca de questões partidárias e legislativas para o mandato compreendido entre os anos de 2021 e 2024. Eles estavam acompanhados também de Thialu Guiotti e Geverson Abel, correligionários do partido e vereadores da capital.

Delcimar Fortunato agradeceu a receptividade oferecida pelo chefe do Executivo de Goiás e, sobretudo, o encontro que serviu para debater a respeito das necessidades e demandas anapolinas, que são muitas. Segundo o vereador, com essa interação, Anápolis só tem a ganhar, pois foi ouvido atentamente e Ronaldo Caiado ficou inteirado do que planeja em suas atividades iniciais no parlamento anapolino.

Cabo Fred Caixeta enalteceu a conversa, pois diversos temas estiveram na pauta. “Voltamos satisfeitos”, completou o vereador, que faz parte da base Caiadista. “Estou sempre atrás do que for melhor para aqueles que escolheram e escolhem a Cidade diariamente para o seu lar”, frisou.

Adriano do Baldy
Na manhã desta quinta-feira (04.fev), Delcimar Fortunato esteve reunido  com o deputado federal, Adriano do Baldy. Na oportunidade, eles conversaram sobre Anápolis. "Apresentei alguma de nossas necessidades", destacou o vereador, que buscou emendas para a realização de obras que visam a qualidade de vida e de lazer do povo anapolino. 

registrado em: