Delcimar Fortunato apoia oferta de pães para servidores da Câmara
O parlamentar se referiu a um vídeo publicado pelo vereador Policial Federal Suender (PSL), dispensando o alimento para servidores de seu gabinete para economizar gastos com dinheiro público.
Delcimar frisou que o pão traz dignidade e que essa não é a política que o povo espera de seus representantes.
"Não existe mandato só com críticas. Me perguntaram sobre o assunto e fiz questão de me posicionar. Sempre que possível tomo café com os servidores da Casa. Também recebo visitas que as vezes saem de seus lares, de pessoas que não tem condições de comer o pão. Fiquei chateado com isso porque também somos questionados", reforçou.
O vereador do Avante também lamentou o caso de uma mulher de 24 anos que foi vítima de injúria racial no último final de semana em Anápolis.
"Ela foi ofendida porque comprou uma mercadoria vencida e a dona do comércio não quis fazer a troca. Minha solidariedade a minha amiga. Parabéns pela coragem em denunciar. E àqueles que passarem pela mesma situação procurem a polícia. Assim como ela agiu agora, saberá como proceder. Parabéns aos policiais que também não mediram esforços para punir essa criminosa. A mulher de 63 anos, foi presa, e teve que pagar R$ 5 mil para responder o processo em liberdade", terminou.