Delcimar Fortunado ressalta importância dos secretários municipais ouvirem vereadores

por orisvaldo — publicado 03/02/2021 11h55, última modificação 03/02/2021 11h59
Delcimar Fortunado ressalta importância dos secretários municipais ouvirem vereadores

Delcimar Fortunado ressalta importância dos secretários municipais ouvirem vereadores

O vereador Delcimar Fortunato (Avante) disse na sessão ordinária desta quarta-feira (3.fev) da importância da interação dos secretários municipais com os vereadores. Informou que, ao lado de integrantes da Secretaria de Obras, visitou três bairros para acompanhar a solução de demandas.

Segundo ele foi definido prazo para a solução de grandes erosões que prejudicam os bairros. “Agradecemos o secretário Francisco Lacerda, e o prefeito Roberto Naves que, soubemos, pediu aos secretários para que ouçam os vereadores”, ressaltou.

Delcimar Fortunato disse acreditar que realmente os secretários municipais vão ouvir os vereadores, “somos representantes do povo, eles têm obrigação de nos atender e nos ouvir”. O vereador entende que o secretário tem que “estar nas ruas, in loco, para resolver os problemas com sua equipe”.

Outro tema abordado refere-se à situação dos bairros quanto à pavimentação asfáltica. O vereador reconheceu que a administração municipal, nos últimos anos, “asfaltou muito, foi salutar o que foi feito erm vários bairros”. Mas, ponderou, ainda há mais pontas de ruas a serem asfaltadas e que vai levar as reinvindicações ao prefeito.

O vereador informou que nesta data se encontrará com o governador Ronaldo Caiado (DEM) em Goiânia e, entre outras reivindicações, vai cobrar a sequencia das obras do Anel Viário do Daia. “Esta é uma reivindicação de moradores, empresários e trabalhadores do Daia”, salientou.

Por fim Delcimar Fortunato fez um pedido à secretária municipal de Educação, Eerizânia Freitas, para que recebe funcionários do setor administrativo de sua pasta. Disse que foi contato por servidores da Educação que manifestaram dificuldades em serem recebidos pela secretária.

(Foto: Geraldo Fleury / Diretoria de Comunicação)

registrado em: