Delcimar Fortunado diz que obras do Anel Viário do Daia estão travadas no TCE e no MP

por orisvaldo — publicado 08/02/2021 12h08, última modificação 08/02/2021 12h08
Delcimar Fortunado diz que obras do Anel Viário do Daia estão travadas no TCE e no MP

Delcimar Fortunado diz que obras do Anel Viário do Daia estão travadas no TCE e no MP

Na sessão ordinária desta segunda-feira (8.fev) o vereador Delcimar Fortunato (Avante) informou que, na reunião que teve com o governador Ronaldo Caiado (DEM) na semana anterior, recebeu a informação que as obras do Anel Viário do Daia estão paradas porque “estão travadas no Tribunal de Contas [do Estado] e no Ministério Público”.

Delcimar Fortunado disse que, no encontro com Caiado, teve a companhia do vereador Fred Caixeta (Avante) e lideranças estaduais do partido. Disse que foi informado pelo Chefe do Executivo estadual que as obras do Anel Viário estão paradas não por falta de recursos financeiros, “tem verba na Codego, mas o governo pegou uma terra arrasada quando assumiu”.

O vereador do Avante convidou o vereador Divininho do Sindicato (SD) para, juntos, irem ao TCE, à Codego e à Goinfra. “Peça ao deputado Amilton Filho, que é do seu partido, que agende audiência com o governador. Vamos esclarecer. Fica parecendo que o governador não quer fazer nada. E não é assim, ele está trabalhando muito”, disse.

Agradeceu ainda o secretário municipal de Meio Ambiente, Mauro Douglas, que junto com a equipe técnica da pasta atendeu a um pedido seu. “Na Rua Rui Barbosa, devido a chuva forte que caiu, as manilhas do esgoto foram arrancadas. Fomos à secretaria, pedimos prioridade, e o secretário se colocou à disposição. Levou sua equipe e um diretor da Saneago ao local, e a solução acontece de forma rápida”, concluiu.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: