Delcimar elogia Marconi Perillo e deixa críticas a empresa do transporte coletivo
"Ele esteve na cidade no final do mês de janeiro e aqui deixou mais de R$ 1,9 milhão de recursos para Santa Casa de Misericórdia. Dinheiro trazido da iniciativa privada. É muito dinheiro para quem não tem mandato. Ele perdeu as últimas eleições, mas não esqueceu Anápolis, continuou trabalhando pela cidade", frisou.
De acordo com Delcimar, Marconi merece o carinho e respeito dos anapolinos. "Não adianta jogar pedra, esse valor que ele destinou para unidade vai ajudar e muito no atendimento à unidade. Ficamos felizes. Estive lá e Marconi me disse que ainda tem muito a fazer por Anápolis e Goiás", falou.
O vereador do Avante também fez novas críticas a empresa que opera o serviço do transporte coletivo em Anápolis, a Urban.
Delcimar trouxe um áudio de uma usuária de ônibus reclamando da superlotação dos veículos em época de pandemia.
"A Agência Reguladora do Município, o Robson presidente, tem feito um ótimo trabalho no órgão de fiscalizar o contrato da empresa com a Prefeitura. Mas, eu volto a falar sobre o problema, os ônibus estão lotados e sucateados. Tem que ter fiscalização mesmo e providências precisam ser tomadas", comentou.
Delcimar pontuou ainda que a empresa não tem respeito pelos usuários e que "só quer ganhar dinheiro e aumentar o patrimônio. Um tapa na cara da população", concluiu.