Coronel Adailton, deputado estadual eleito por Anápolis, participa de sessão ordinária

por fernanda — publicado 04/12/2018 11h55, última modificação 04/12/2018 13h50
Coronel Adailton, deputado estadual eleito por Anápolis, participa de sessão ordinária

Coronel Adailton, deputado estadual eleito por Anápolis, participa de sessão ordinária (Foto: Ismael Vieira)

O deputado estadual eleito por Anápolis, coronel Adailton Nascimento (PP), visitou a Câmara Municipal e participou da sessão ordinária desta terça-feira (3.dez).

Coronel Adailton disse que ao lado de Antônio Gomide (PT), e Amilton Filho (SD), será um defensor dos interesses da cidade na Assembleia Legislativa a partir de janeiro de 2019.

“Já estamos conversando, visitando a Assembleia para conhecer melhor o Poder Legislativo e nosso objetivo comum é representar bem a cidade”, declarou o militar.

O deputado estadual eleito contou que há mais de 40 anos mora em Anápolis e metade dos votos conquistados nas eleições desse ano foram da cidade.

“O que aumenta a minha responsabilidade de trabalhar com afinco pelo município”.

O coronel disse que, além dos colegas de mandato na Assembleia, ele estará sempre em contato com os vereadores e com o prefeito de Anápolis Roberto Naves (PTB), além do deputado federal reeleito, Rubens Otoni (PT).

“Trabalhando juntos poderemos colher resultados melhores para a cidade. Sempre fui atuante na segurança pública como militar, mas me preocupo com outras áreas importantes como a educação e saúde pública”, concluiu.