Comissões de Justiça e de Finanças definem presidentes
Após muitas discussões, a CCJR chegou à definição do nome de Lisieux José Borges para assumir a presidência do grupo. A comissão de Justiça é a principal do Legislativo porque todos os projetos em discussão na Casa passam por análise dos membros desta antes de serem encaminhados para as comissões de mérito.
O petista disse que reconhece a importância do cargo, principalmente por este ser o seu primeiro mandato. “É a comissão mais envolvente e todos querem participar ativamente do processo. Conto com todos os demais membros no andamento dos trabalhos na comissão e desde já agradeço a colaboração de todos”, afirmou. Lisieux foi eleito por unanimidade dos sete vereadores que compõem a Comissão.
Já na CFOE o escolhido para assumir a presidência foi o vereador Wederson Lopes. O pessecista disse que recebe o cargo com responsabilidade. “Foi uma eleição rápida e entendo que é um trabalho que exige muita atenção. Estou no meu primeiro mandato como vereador e fico satisfeito com a presidência desta comissão”. Lopes também foi escolhido com unanimidade dos votos.
Como vice-presidentes nas comissões, ficaram definidos o vereador Sargento Alberto (PTN) na CCJR e Gleimo Martins (PTN) na CFOE. Ambas se reúnem todas as terças e quintas-feiras pela manhã na Sala de Comissões. A reunião da primeira comissão tem início regimental às 9h e a da segunda às 10h.