Comissões de Justiça e de Finanças definem presidentes

por cma — publicado 05/02/2013 00h00, última modificação 03/06/2016 11h57
Lisieux José Borges (PT) assume a principal comissão da Casa. Wederson Lopes (PSC) foi eleito para a outra Os membros das comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) e Finanças, Orçamento e Economia (CFOE) se reuniram na manhã desta terça-feira (05/02) para definir os presidentes dos grupos. Os vereadores Lisieux José Borges (PT), Jerry Cabeleireiro (PSC), Jean Carlos (PTB), Fernando Cunha (PSDB), Sargento Alberto (PTN), Mauro José Severiano (PDT) e Sargento Pereira (PSL), Eber Mamede (PT), Frei Valdair de Jesus (PTB), Gleimo Martins (PTN) e Pedro Mariano (PP), titulares nas duas comissões, participaram das eleições.
Comissões de Justiça e de Finanças definem presidentes

Comissões de Justiça e de Finanças definem presidentes

Após muitas discussões, a CCJR chegou à definição do nome de Lisieux José Borges para assumir a presidência do grupo. A comissão de Justiça é a principal do Legislativo porque todos os projetos em discussão na Casa passam por análise dos membros desta antes de serem encaminhados para as comissões de mérito.

O petista disse que reconhece a importância do cargo, principalmente por este ser o seu primeiro mandato. “É a comissão mais envolvente e todos querem participar ativamente do processo. Conto com todos os demais membros no andamento dos trabalhos na comissão e desde já agradeço a colaboração de todos”, afirmou. Lisieux foi eleito por unanimidade dos sete vereadores que compõem a Comissão.

Já na CFOE o escolhido para assumir a presidência foi o vereador Wederson Lopes. O pessecista disse que recebe o cargo com responsabilidade. “Foi uma eleição rápida e entendo que é um trabalho que exige muita atenção. Estou no meu primeiro mandato como vereador e fico satisfeito com a presidência desta comissão”. Lopes também foi escolhido com unanimidade dos votos.

Como vice-presidentes nas comissões, ficaram definidos o vereador Sargento Alberto (PTN) na CCJR e Gleimo Martins (PTN) na CFOE. Ambas se reúnem todas as terças e quintas-feiras pela manhã na Sala de Comissões. A reunião da primeira comissão tem início regimental às 9h e a da segunda às 10h.

registrado em: