Comissão Especial analisa 28 artigos do Regimento Interno da Casa

por cma — publicado 02/06/2016 09h31, última modificação 02/06/2016 09h31
Faltoram verificados assuntos relacionados ao exercício do mantado dos parlamentares A Comissão Especial que está reformulando o Regimento Interno da Câmara Municipal se reuniu na tarde desta quinta-feira (04/04). Participaram das discussões o presidente da Comissão, Amilton Filho (PSC), e os vereadores Jean Carlos (PTB), professora Geli Sanches (PT), Sangento Alberto (PTN) e Paulo de Lima (PDT).
Comissão Especial analisa 28 artigos do Regimento Interno da Casa

Comissão Especial analisa 28 artigos do Regimento Interno da Casa

Durante o encontro foram discutidos 23 artigos do Regimento Interno referentes ao Capítulo I do Título III do documento. Os parlamentares analisaram assuntos ligados ao exercício do mandato no que diz respeito as Comissões permanentes das Casa, pareceres das Comissões, atas da Comissões e as Comissões Especiais.

De acordo com Amilton Filho, os vereadores voltarão a se reunir na próxima quinta-feira (11/04) na sala das Comissões para analisar o Capítulo II do Título III. O assunto da pauta será referente ao decoro parlamentar.

"A reunião desta quinta-feira foi produtiva. Olhamos cada detalhe dos artigos já que entramos na fase de analisar profundamente o exercício de nosso mandato. Todos os colegas estão empenhados a apresentar um relatório final que vá de encontro ao bom desempenho dos trabalhos da Câmara Municipal", disse a professora Geli Sanches.

registrado em: