Comissão do Servidor analisa projeto sobre gratificação para gestores de escolas municipais
O projeto de autoria do prefeito Roberto Naves (PP) que define valor de gratificação de gestores e coordenadores de escolas da rede municipal teve parecer favorável do relator, vereador Pedro Mariano (Patriota), na Comissão de Direitos do Servidor Público e Trabalho.
A matéria foi analisada na reunião realizada na manhã desta quinta-feira (13.fev), dirigida pelo presidente, vereador Jean Carlos (PTB), com presenças dos vereadores Lisieux José Borges (PT), Thaís Souza (PSL), Deusmar Japão (PSL) e Pedro Mariano (Patriota). Após aprovada foi encaminhada à Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
Outro projeto analisado, também de autoria do Executivo, altera lei que trata do cálculo do adicional de produtividade de fiscais de Posturas, de Edificações, Cadastrador Imobiliário, Desenhista Projetista, Auditor Fiscal de tributos municipais, Fiscal de Meio Ambiente e Avaliador Imobiliário. O relator, Jean Carlos, solicitou informações complementares á Secretaria Municipal de Recursos Humanos.
Lisieux José Borges emitiu parecer favorável a projeto de iniciativa do Executivo que altera lei que trata da definição de porcentagem de adicional de produtividade de fiscais de Postura, de Edificações e de Meio Ambiente, Cadastrador Imobiliário e Avaliador Imobiliário. A matéria foi encaminhada à Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
Outros projetos analisados:
Dispõe sobre atualização do subsídio dos Procuradores do Município de Anápolis.
Autor – Prefeito
Relator – Thaís Souza (parecer favorável, encaminhado à Comissão de Finanças, Orçamento e Economia)
Concede revisão geral anual na remuneração dos servidores e agentes políticos da Câmara Municipal de Anápolis.
Autor – Mesa Diretora
Relator – Lisieux José Borges (parecer favorável, encaminhado à Comissão de Finanças, Orçamento e Economia)
(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)