Comissão de Urbanismo dá parecer favorável a quatro projetos de lei
A Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente aprovou quatro projetos de lei em reunião realizada na manhã de quarta-feira (10.abr), sob a presidência de Frederico Godoy (Agir), com presenças de José Fernandes (PSB) e Lisieux José Borges (PSB).
O projeto do vereador Professor Marcos (PT), que dispõe sobre uso de sítios de internet e recursos de tecnologia assistiva e sistema braile pela Administração Pública e pelos estabelecimentos privados e comerciais sediados no município de Anápolis para pessoa com deficiência foi relatado por José Fernandes e encaminhado para a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania e da Pessoa com Deficiência.
Três projetos seguem para análise da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
De Dominguinhos do Cedro (PDT) e João Feitosa (PP), dispõe sobre a instalação de barreiras com altura máxima permitida para veículos de cargas transitarem pelas vias públicas do município de Anápolis. O relatório foi do vereador Lisieux José Borges.
Lisieux também relatou o processo de Reamilton Espíndola (Podemos), que dispoe sobre a identificação de assentos preferências para pessoas com Transtorno do Espectro Autista em veículos de transporte.
De Thaís Souza (Republicanos), altera e acrescenta dispositivos na Lei Municipal nº3929 de 25 de setembro de 2017.