Comissão de Urbanismo aprova prorrogação de prazo para regularização de edificações

por orisvaldo — publicado 02/12/2020 12h12, última modificação 02/12/2020 12h12
Comissão de Urbanismo aprova prorrogação de prazo para regularização de edificações

Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação

A Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente, da Câmara Municipal de Anápolis, aprovou projeto que prorroga de 31 de dezembro de 2020 para 31 de dezembro de 2021 prazo para regularização de edificações no município de Anápolis. 

O projeto, que altera a Lei nº 411/2019, é de autoria do vereador Pastor Elias Ferreira (PSD). O parecer favorável foi emitido pelo relator, vereador Domingos Paula (PV). Vai agora para análise na Comissão de Finanças, Orçamento e Economia. 

Também foi aprovado o projeto de autoria do vereador Luzimar Silva (PMN), que institui o Programa Municipal de Hortas Educativas e Comunitárias. A relatora, vereadora Thaís Souza (PP), emitiu parecer favorável. O projeto vai agora para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia. 

A reunião da Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente foi dirigida pelo presidente, vereador Wederson Lopes (PSC), com presenças dos membros Thaís Souza (PP), Domingos Paula (PV), Pastor Elias Ferreira (PSD) e Lisieux José Borges (PT).

registrado em: