Comissão de Saúde e Saneamento encaminha projetos para Comissões de Finanças e de Educação
Reunião da Comissão de Saúde e Saneamento realizada na manhã desta segunda-feira (19.jun), sob a presidência de Andreia Rezende (SD), Cleide Hilário (Republicanos), Dra. Trícia Barreto (MDB) e João da Luz (PSC).
Três projetos passaram pela avaliação dos parlamentares.
De Reamilton Espíndola (republicanos)m, institui, no âmbito do Município de Anápolis o direito ao acesso e uso da "Bengala Verde” como meio adequado para identificar pessoas acometidas de baixa visão e como instrumento auxiliar de orientação e mobilidade. Dra. Trícia Barreto emitiu parecer favorável. O documento segue para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
Cleide Hilário relatou o processo de Seliane da SOS (MDB), que institui a Semana Municipal de Conscientização sobre a Escoliose Idiopática. A matéria segue para análise da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.
Dra Trícia Barreto pediu vista do projeto do Prefeito Roberto Naves, que acrescenta dispositivo na Lei Municipal nº 4.173, de 16 de dezembro de 2021, que dispõe sobre a qualificação de entidades como organizações sociais, disciplina o procedimento de chamamento e seleção público.