Comissão de Justiça analisa projetos da Casa

por cma — publicado 03/06/2016 10h10, última modificação 03/06/2016 10h08
Vereadores discutiram sobre matérias de parlamentares e da Mesa Diretora Na manhã desta quinta-feira (14-03) a comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) discutiu três projetos. Os vereadores Lisieux José Borges (PT), Fernando Cunha (PSDB), Mauro Severiano (PDT), Jean Carlos (PTB), Sargento Pereira (PSL) e Jerry Cabeleireiro (PSC) analisaram matérias propostas por parlamentares
Comissão de Justiça analisa projetos da Casa

Comissão de Justiça analisa projetos da Casa

O vereador Jean Carlos foi nomeado como relator do projeto de Amilton Filho (PSC) que concede o Título de Utilidade Pública à Associação dos Gestores e Profissionais de Logística de Anápolis (AGEPLAN). O parlamentar ainda estuda a matéria antes de dar o parecer final.

O petebista também relatou favorável ao projeto de autoria da Mesa Diretora que concede revisão geral anual na remuneração dos servidores públicos da Câmara Municipal. O documento foi encaminhado para a comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE).

A CCJR ainda devolveu ao vereador Paulo de Lima (PDT) um projeto de sua autoria que concede o Título de Cidadania Anapolina ao juiz de direito Aldo Guilherme Saad Sabino de Freitas. Segundo os membros do grupo, é necessário anexar mais documentos ao texto original.

registrado em: