Comissão de Indústria e Comércio recebe deputado Amilton Filho

por marcos — publicado 04/11/2019 18h23, última modificação 04/11/2019 18h23
Comissão de Indústria e Comércio recebe deputado Amilton Filho

Vereadores e deputado estadual na reunião desta segunda-feira, 4.nov (Foto: Ismael Vieira)

A Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico recebeu o deputado estadual Amilton Filho (SD), na manhã desta segunda-feira (4.nov), para saber detalhes do seu trabalho parlamentar em prol do setor produtivo de Anápolis.

A reunião foi comandada pelo presidente da comissão, Teles Júnior (PMN), com as presenças dos vereadores Deusmar Japão (PSL), Alfredo Landim (PT), Domingos Paula (PV) e Wederson Lopes (PSC). Também participou o diretor da Acia Sóstenes Arruda.

Segundo Teles, o deputado informou que uma área próxima à pista do aeroporto de cargas será desmembrada e entregue à Codego, juntamente com outros dois terrenos, abrindo a possibilidade de que Anápolis tenha espaço para oferecer a novas indústrias.

“Ele [Amilton] nos prometeu fazer a articulação na Assembleia depois dessas liberações para que as áreas estejam disponíveis para industrialização”, explicou Teles.

“O Poder Legislativo municipal se colocou à disposição, demonstramos que queremos que isso de fato aconteça. Não queremos empresas indo embora. Queremos que elas cresçam e gerem empregos”, completou o vereador.

De acordo com ele, se há espaço físico e os agentes políticos estão interessados em oferecer condições para que novos investidores cheguem à cidade, os benefícios acabam se tornando realidade. “E Anápolis merece essa luta dos seus representantes políticos”, comentou o presidente da Comissão de Indústria e Comércio.