Comissão de Finanças, Orçamento e Economia libera cinco projetos para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 06/09/2023 09h01, última modificação 06/09/2023 09h01
Comissão de Finanças, Orçamento e Economia libera cinco projetos para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE) se reuniu na manhã desta quarta-feira (6.set) para examinar seis projetos de lei propostos pelo Legislativo.

O colegiado foi presidido por Edimilson Mercado Serve Bem (PV), com presenças de João Feitosa (PP), Eli Rosa (MDB) e Policial Federal Suender (PRTB).

Cinco projetos foram aprovados pelos vereadores, e liberados para votação dos vereadores em Plenário.

 Processo de Andreia Rezende (SD), dispõe sobre a obrigatoriedade dos restaurantes, lanchonetes, bares e estabelecimentos congêneres a disponibilizar para os consumidores, caso solicitem, nos atendimentos presenciais, cardápios impressos em formato físico, em braile e fonte ampliada nos bares, no município de Anápolis. João Feitosa foi o relator.

De Thaís Souza (PP), institui o 'Agosto Verde'', mês de prevenção à leishmaniose, no calendário de comemorações e eventos do Município de Anápolis. O relatório foi do vereador Eli Rosa.

Proposto por Hélio Araújo (PL), com parecer de  Policial Federal Suender, dispõe sobre a instituição do Programa de Voluntariado Para a Educação.

Projeto do Professor Marcos (PT), Institui no âmbito do Município de Anápolis-GO o  Programa de Internet Móvel (Wi-Fi) nas bibliotecas. Outro processo do petista, institui em Anápolis a Semana de combate aos crimes cibernéticos. Policial Federal Suender foi o relator dos dois documentos.

João Feitosa foi nomeado relator da matéria de João da Luz (PSC), que incentiva a doação de sangue por Servidor Público Municipal do Poder Legislativo, dispõe sobre a concessão de abono de frequência.  

 

registrado em: