Comissão de Finanças libera dois projetos para votação em plenário
Policial Federal Suender, Jakson Charles, Wederson Lopes, Cabo Fred Caixeta e Seliane da SOS (Foto: Allyne Laís)
A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia liberou dois projetos de lei para votação em plenário, em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (20.mar), sob a presidência do vereador Wederson Lopes (União Brasil) e dos membros titulares Seliane da SOS (MDB), Policial Federal Suender (PL), Cabo Fred Caixeta (PRTB) e Jakson Charles (PSB).
Os dois projetos que receberam pareceres favoráveis são do vereador Suender.
O primeiro institui a realização de vistoria e fiscalização diagnósticas em pontes, viadutos, passarelas, estruturas congêneres, prédios, edificações e demais bens de uso comum, de propriedade do Município de Anápolis, ou alugados por ele, bem como aqueles particulares que atendam ao interesse público. O texto foi relatado pela vereadora Seliane.
O outro projeto dispõe sobre a vedação de execução de músicas e videoclipes com letras e coreografias que façam apologia ao crime, ao uso de drogas, ou expressem conteúdos verbais e não verbais de cunho sexual e erótico, nas unidades escolares da rede de ensino do Município de Anápolis. Essa propositura teve a relatoria do vereador Caixeta.
O vereador Jakson foi nomeado relator do projeto do prefeito Márcio Corrêa (PL) que institui o regime de adiantamento no âmbito do Poder Executivo, de acordo com a lei federal nº 4.320/1964. O texto acabou tendo pedido de vista do vereador Caixeta.