Comissão de Finanças encaminha sete projetos para Mesa Diretora

por fernanda — publicado 08/04/2021 11h22, última modificação 08/04/2021 11h22

Presididos por Domingos Paula (PV), os vereadores Reamilton Espíndola (Republicanos), Jakson Charles (PSB), Alex Martins (PP), Professor Marcos (PT) e Seliane da SOS (MDB), participaram da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE) na manhã desta quinta-feira (8.abr).

Jakson Charles devolveu com parecer favorável o projeto da Mesa Diretora que trata da Estrutura Organizacional Administrativa e Regulamento do Pessoal do Poder Legislativo. Matéria segue para Mesa.

Seliane da SOS relatou favorável o projeto do prefeito que cria e regulamenta o Centro Municipal de Educação Infantil Professor Haroldo Antônio de Souza. Projeto segue para Mesa.

Professor Marcos foi a favor do projeto do prefeito que revoga a Lei 153 de 24 de setembro de 1969 que concede auxílio morada aos sargentos instrutores do tiro de Guerra local e as Leis 1466 de 15 de julho de 1987 de 15 de agosto de 1988 que dispõem sobre alterações na lei 153/1969. Proposta segue para mesa.

Professor Marcos entregou parecer favorável ao projeto de Thaís Souza (PP), que dispões sobre o Projeto Cultura Itinerante a ser desenvolvido em Anápolis. Matéria seguiu para mesa.

Reamilton Espíndola deu parecer favorável ao projeto de Alex Martins que dispõe sobre a criação do Museu Virtual no Município. Proposta também vai para Mesa Diretora.

Por fim Alex Martins foi a favor do projeto da Mesa diretora que dispõe sobre a jornada de trabalho, o controle de frequência e o banco de horas dos servidores da Câmara. O projeto também está a disposição da Mesa.