Comissão de Finanças encaminha quatro projeto para a Mesa Diretora

por cma — publicado 31/05/2016 10h17, última modificação 31/05/2016 10h17
A comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE) se reuniu na manhã desta terça-feira (26-02) para discutir cinco projetos em pauta no grupo. Estiveram presentes os vereadores Wederson Lopes (PSC), Eber Mamede (PT), Mauro Severiano (PDT), Gleimo Martins (PTN) e Frei Valdair de Jeus (PTB). Das matérias analisadas, quatro foram encaminhadas para a Mesa Diretora e uma teve pedido de vista solicitado.

Frei Valdair de Jesus foi quem solicitou o projeto do vereador Pedro Mariano (PP) para melhor estudo. O texto da matéria trata sobre a coleta e distribuição de sobras de material de construção para a população carente no município de Anápolis.

O vereador Eber Mamede deu parecer favorável ao projeto de Mirian Garcia (PSDB) que concede o Título de Utilidade Pública à Igreja Presbiteriana Fogo Puro. Mauro Severiano relatou sobre o mesmo assunto, mas de autoria do parlamentar Wederson Lopes que agracia a Associação Brasileira Beneficente com a titularidade. Ambas seguiram para análise da Mesa Diretora.

Os outros dois projetos na pauta da CFOE foram propostos pelo Executivo municipal. Gleimo Martins relatou a matéria que autoriza auxílio financeiro à Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA). Frei Valdair de Jesus deu parecer favorável ao repasse à Maternidade Dr. Adalberto Pereira. Todas foram também encaminhadas para a Mesa Diretora.

registrado em: