Comissão de Finanças encaminha projetos para a Mesa Diretora

por cma — publicado 03/06/2016 10h01, última modificação 03/06/2016 10h01
Matérias foram propostas por vereadores e pelo Executivo municipal Os vereadores Wederson Lopes (PSC), Mauro Severiano (PDT), Eber Mamede (PT), Pedro Mariano (PP) e Gleimo Martins (PTN) se reuniram ontem para relatar os projetos em pauta na comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE). As matérias foram propostas por parlamentares e pelo Executivo municipal.
Comissão de Finanças encaminha projetos para a Mesa Diretora

Comissão de Finanças encaminha projetos para a Mesa Diretora

Frei Valdair de Jesus (PTB), apesar de não estar presente na reunião, entregou o relatório favorável, com emenda, ao projeto de autoria do vereador Pedro Mariano. O documento trata da coleta e distribuição de sobras de material de construção para a população carente no município de Anápolis. A matéria foi encaminhada para a Mesa Diretora.

O vereador Gleimo Martins foi o responsável por relatar a propositura do prefeito municipal que cria, denomina e regulamenta a Escola Municipal Professora Nadyr de Souza Andrade. O projeto também foi encaminhado para análise da Mesa Diretora.

Por fim, a CFOE discutiu a matéria proposta pela Mesa Diretora que concede revisão geral anual na remuneração dos servidores públicos da Câmara Municipal. O texto foi relatado por Mauro Severiano e seguiu para a Mesa.

registrado em: