Comissão de Finanças analisa três projetos durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (12.abr)

por fernanda — publicado 12/04/2018 14h50, última modificação 17/04/2018 09h39
Comissão de Finanças analisa três projetos durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (12.abr)

Comissão de Finanças analisam três projetos durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira (12.abr)

Na manhã desta quinta-feira (12.abr) também foi realizada uma reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Econômia (CFOE). O presidente do grupo, Domingos Paula (PV), ao lado dos vereadores Teles Júnior (PMN), Jakson Charles (PSB) e Mauro Severiano (PSDB), analisaram três projetos durante o encontro.

Mesmo ausente, o vereador Antônio Gomide (PT), devolveu com parecer favorável o projeto do vereador licenciado, Leandro Ribeiro (PTB), que dispõe sobre alteração do artigo 48, IV da Lei Complementar 349/2016 sobre Lâmapada LED (Diodo Emissor de Luz) aos novos loteamentos de Anápolis.

Gomide também devolveu a proposta do vereador Jean Carlos (PTB) que solicita a obrigatoriedade de disponibilização na internet dos leitos relativos a utilização dos leitos de UTI na cidade e dá outras providências.

Por fim, Mauro Severiano (PSDB) foi nomeado relator da proposta que institui o Programa Municipal de Segurança Comunitária denominado “Projeto Vizinhança Solidária”, de autoria do vereador Pedro Mariano (PRP).