Comissão de Educação libera seis projetos para votação em plenário
A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia liberou seis projetos para votação em plenário em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (4.ago), presidida pelo vereador Professor Marcos Carvalho (PT) com a presenças dos membros titulares Reamilton Espíndola (Republicanos) e Seliane da SOS (MDB).
Todas as proposituras receberam pareceres favoráveis dos relatores, acompanhados pelos presentes. São elas:
Concede título de cidadania anapolina a Glauskston Batista Rios, o deputado federal Glaustin da Fokus (PSC), de autoria do vereador Jean Carlos (União) e relatado pela vereadora Seliane da SOS.
Denomina a Unidade de Saúde do Bairro Santos Dumont como Dr. Iran Célio José Rodrigues, de autoria da vereadora Thaís Souza (PP) e relatado por Seliane da SOS.
Institui no calendário oficial do município o Dia do Economista, de autoria de Jean Carlos e relatado por Reamilton Espíndola.
Concede título de cidadania anapolina a Liliane Costa e Silva, de autoria de Seliane da SOS, relatado por Reamilton Espíndola.
Cria em Anápolis o Dia da Calistenia, de autoria da Dra. Trícia Barreto (MDB), relatado pelo vereador Professor Marcos.
Concede título de cidadania anapolina a George Peu de Castro e Borges, de autoria dos vereadores José Fernandes e Seliane da SOS, relatado por Reamilton Espíndola.
Já o projeto que institui a Lei Ressignificando Daniel, que inclui no calendário oficial de eventos de Anápolis a Semana de Sensibilização e apoio às Famílias Enlutadas, do vereador licenciado Frederico Godoy (SD), relatado por Reamilton Espíndola, foi aprovado e agora será analisado pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania.