Comissão de Educação libera quatro projetos para votação em plenário
Quatro projetos aprovados na Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia seguiram para a Mesa Diretora e devem ser apreciados em plenário na próxima sessão ordinária. Uma propositura foi encaminhada para análise da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania.
A reunião do colegiado, realizada na manhã desta quinta-feira (10.mar), foi presidida por Seliane da SOS (MDB), com as presenças de Reamilton Espíndola (Republicanos) e João Feitosa (PP).
Os quatro projetos com relatórios aprovados e que seguiram para a Mesa Diretoria são os seguintes:
Concede título de cidadão anapolino ao vice-prefeito Márcio Cândido, de autoria de Wederson Lopes (PSC), relatado por Seliane da SOS;
Concede título de cidadão anapolino honorário a Silas Ferreira da Silva, de autoria de Andreia Rezende (SD), relatado por Reamilton Espíndola;
Concede título de cidadão anapolino a Humberto da Cruz Ruivo, de autoria da Mesa Diretoria, relatado por João Feitosa;
Denomina de Renatha Kathleen Santos Ferreira a Praça Ferroviária, na Vila Formosa, de autoria de Jakson Charles (PSB), relatado por João Feitosa.
Já o projeto de autoria do vereador Professor Marcos Carvalho (PT), que institui a Política Municipal de Prevenção ao Abandono e Evasão Escolar, relatado por Seliane da SOS, que agora será analisado pela Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania.