Comissão de Educação libera cinco projetos para votação em plenário

por marcos — publicado 20/02/2020 16h28, última modificação 20/02/2020 16h28
Comissão de Educação libera cinco projetos para votação em plenário

Vereadores Lélio, Professora Geli e João da Luz (Foto: Marcos Vieira)

Cinco projetos foram liberados para votação em plenário pela Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, em reunião na manhã desta quinta-feira (20.fev), sob a presidência da vereadora Professora Geli (PT), com as presenças de Lélio Alvarenga (PSC) e João da Luz (PODE).

Duas proposituras do vereador Teles Júnior (PMN), que concedem título de cidadão benemérito, receberam pareceres favoráveis de João da Luz. Serão agraciados os pastores Iraildo Manoel dos Santos e Júlio César Rosa.

Também foi aprovado o título de cidadania anapolina ao professor Paulo Maia Brasil, de autoria da Mesa Diretora e relatado por Lélio Alvarenga.

Lélio também deu parecer favorável ao projeto do vereador Wederson Lopes (PSC) que concede título de cidadania à senhora Késia Dayane Gonçalves Oliveira Cunha.

Projeto do prefeito Roberto Naves (PP), que denomina como José Luís Marques da Silva o auditório do Banco de Alimentos de Anápolis teve relato favorável de Lélio Alvarenga.

Ficou definido ainda que a vereadora Professora Geli irá relatar projeto do prefeito que altera e acrescenta dispositivo à lei 2.822, de 28 de dezembro de 2001, que dispõe sobre o Sistema Municipal de Ensino de Anápolis.