Comissão de Educação libera cinco projetos para votação dos vereadores em Plenário
Sob a presidência de Cleide Hilário (Republicanos), com presenças de Delcimar Fortunato (Avante), João da Luz (PSC) e Professor Marcos (PT), a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia se reuniu na manhã desta quinta-feira (19.out) para examinar seis projetos de lei.
Cinco matérias foram encaminhadas para a Mesa Direita colocar em votação dos vereadores em Plenário.
De Reamilton Espíndola (Republicanos), Institui o “Dia Municipal do Comunicador no Município de Anápolis”, a ser comemorado anualmente, no dia 31 do mês de maio. Delcimar Fortunato foi o relator. Também proposto pelo vereador do Republicanos, institui o Dia Municipal do Entregador no Município de Anápolis. O relatório é de João da Luz.
Proposto por Delcimar Fortunato, concede título de cidadania anapolina a Elaine Batista Rios. Professor Marcos emitiu parecer.
De Thaís Souza (PP), dispõe sobre instituir o dia do Beach Tennis no calendário oficial de comemorações na cidade de Anápolis. João da Luz foi o relator.
Da Mesa Diretora, dispõe sobre a concessão da Medalha “Gérson Pereira de Araújo” no ano de 2023 aos servidores públicos ativos e inativos que mais se destacaram no desempenho de suas atribuições. O relatório é do Professor Marcos.
Foi encaminhado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia o projeto de Reamilton Espíndola que institui o Dia Municipal da Pessoa Com Visão Monocular
no Município de Anápolis, a ser comemorado anualmente, no dia 05 do mês de maio .