Comissão de Educação libera cinco projetos de lei para votação em Plenário
Na manhã desta quarta-feira (27.nov), a Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia aprovou seis projetos de lei. A reunião foi presidida por Cleide Hilário (Republicanos), com presenças
Cinco foram enviados para a Mesa Diretora colocar à disposição dos vereadores em Plenário.
De José Fernandes, dispõe sobre a criação do Banco de Ideias no âmbito da Câmara Municipal de Anápolis. Delcimar Fortunato foi o relator.
De Seliane da SOS. Institui o Dia Municipal do Bombeiro Militar no município de Anápolis, concede o Certificado Imperador Dom Pedro II. Seliane foi a relatora.
De Jean Carlos (PL), denomina o tombamento da Biblioteca Municipal de Anápolis, considerando-a patrimônio histórico cultural municipal. Seliane emitiu parecer.
Posposto por Seliane da SOS e Cabo Fred Caixeta (PRTB), concede o título de cidadania anapolina a Gracielle Lacerda de Oliveira. Delcimar foi o relator.
De iniciativa de Frederico Godoy (Agir), inclui no calendário cultural e esportivo do município de Anápolis o Dia Municipal do Pipeiro. O relatório é de Andreia Rezende.
Foi encaminhado para a Comissão de Urbanismo o projeto de Leandro Ribeiro (MDB) o processo que inclui o Sistema QR Code de Informações no município de Anápolis. Seliane foi a relatora.