Comissão de Educação encaminha um projeto para Comissão de Finanças e três para votação em Plenário
Em reunião da Comissão de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia, o presidente do colegiado, Professor Marcos Carvalho (PT) e os titulares Reamilton Espíndola (Republicanos) e João Feitosa (PP), estudaram cinco projetos de lei.
Três foram aprovados e encaminhados para a Mesa Diretora.
Com relatório de Reamilton Espíndola, os parlamentares aprovaram o documento de João Feitosa, que concede título de cidadania anapolina a Maria Pilar de Lima.
Proposto pelo presidente da Casa, Leandro Ribeiro (PP), dispõe sobre a denominação da Utilidade Básica de Saúde localizada em Joanápolis de Maria de Fátima Gomes Pereira. João Feitosa foi o relator.
Professor Marcos emitiu parecer favorável ao processo da Mesa Diretora, que dispõe sobre a concessão da Comenda Dr. Henrique Santillo.
Os documentos devem entram na pauta para apreciação dos vereadores durante as sessões ordinárias.
Foi encaminhado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia, com relatório favorável de João Feitosa, o processo do Prefeito Roberto Naves (PP), que institui o Programa de Ensino Complementar Educa Anápolis, por meio da plataforma virtual de ensino e aprendizagem no âmbito do Município de Anápolis.
Professor Marcos vai examinar a matéria do Executivo, que altera e acrescenta dispositivo à Lei nº2699, de 1º de setembro de 2000, que cria o Conselho Municipal de Educação de Anápolis, e revoga o art. 14 da Lei nº2822, de 28 de dezembro de 2001, e a Lei nº3341, de 6 de janeiro de 2009.